I'm back haha

12/08/2013

Haaaa ! Voltei .. e voltei com tudo u.u
Estou em chamas para postar várias coisinhas (quando a gente fica meses sem postar da uma saudade e aumenta a vontade :P), então, nesse tempo que parei de postar várias ideias surgiram , posts não iram faltar !
Pra deixar vocês com um gostinho de ansiedade , hoje só postarei umas músicas que estão me fazendo estourar o replay , com músicas novas e musicas bem antigas que dão um prazer de ouvir .. Tenho certeza que irão curtir também ^^
Então lá vai :

1º Get Lucky - Pharrell Williams ft. Daft Punk

Tenho muita dúvida na questão "Essa música é nova " ? KKK Amoo demais *---* 

2º American Boy - Estelle feat Kanye West 
Não sei vocês mas acho a voz dela super perfeita e acho essa música muito apaixonante :)

3º Losing You - Solange Knowles 
Outra super apaixonante é essa *-* ( Ignorem o fato dela começar com uns gritinhos parecendo bichos KK)

4º Who I Am - Nick Jonas
Precisa falar algo ??? Perfeitaaaaaaaa !

5º Silver Lining (Crazy 'Bout You)
Tanto a música quanto o filme são divos, me jogo no refrão KKK

6º Ho Hey - The Lumineers
Refrão super fofo ..... <3

7º It Girl - Jason Derulo
Amo assobiar essa música :P

8º Troublemaker - Olly Murs Ft. Flo Rida
Muuuito minha vibe essa música ... ^^

9º Candy - Robbie Williams
Como não amar essa música ? *--* Muito fofa , né Ciissy ? rsrs'

10º Wings - Little Mix
Pra fechar essa divaaaas ♥ Canto debaixo do chuveiro (tenho dó do ouvido da minha mãe) :p
Entãao essa foi a Playlist da semana .. Prometo que não vou parar de postar (yn' .. Fuui-me , até o próximo post ... Beeijoo , beijo , beijo , beijo ♥




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!