Lista de Desejos

21/01/2013

Olá Girlies , hoje eu vou mostrar a minha lista de 'Desejos' , com tudo o que eu quero na minha vida :)
Number #1  
Ir pra Disney ... 

Vocês podem achar meio infantil mais o mundo da Disney é a coisa mais fabulosa que eu queria ir .
Number #2
Cantar em um show .. :S
Eu sonho isso todos os dias, por mais que não pareça eu sei cantar :s, mas tenho vergonha de fazer isso  em público.
Number #3
Ganhar uma Câmera Profissional ... :D
Ganhei uma semi-profissional de filme (lindaaa) e uma câmera comum , mas eu quero entrar no ramo da fotografia então eu quero uma.
Number #4
Tirar uma foto com o Logan Lerman :X
Ele é muito lindo, e é um ótimo ator,quem não gostaria ? haanh? KKK

E é isso pessoal , até o próximo post ! Que nossos desejos se realizem :*





1 comentários:

  1. nossa adorei muito legal já estou te seguindo http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!